sábado, 3 de novembro de 2012

Retrô

Meninas nas minhas viagens pela net achei uma seção de fotos da atriz Nathalia Dill, mais conhecida como a Débora de Avenida Brasil.
A seção de fotos é no estilo retrô,um estilo que eu particularmente amo,acho que tem muita peça que merece um bis mesmo e voltar com tudo para os dias de hoje,fico olhando fotos das minhas avós e pensando como queria essa saia,ou esse vestido,e tive oportunidade de algumas coisas elas ainda guardarem e eu poder trazer de volta esse glamour pro meu dia-a-dia.

Fiquem agora com algumas fotos da seção retrô de Nathalia Dill






 São T-shirts vintage,sais lápis,shorts de cintura alta e tops românticos combinados de maneira despojada,nesse cenário de estrada que convenhamos combinou super bem.E vocês o que acharam gurias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário