quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Moda para Homens "Cachecol"


Olá girls e boys,isso mesmo hoje o papo aqui também é direcionado aos meninos,esses dias estava eu conversando com um amigo,e ele me fez a pergunta,porque não falar de moda também para os meninos,e eu concordo!Hoje em dia cada vez mais temos homens se cuidando e se preocupando com tendência,moda,aparência e cá entre nós né,que mulher não gosta de um cara que cuide do visual e bem vestido do seu lado??hehehehhe
Pois então,hoje vou falar de um acessório que foi por muito tempo discriminado pelos homens,como um acessório de menina,e que hoje não só invadiu as passarelas masculinas mais famosas do mundo,como também fez a cabeça de muitos homens  nas ruas de todas as cidades, o "Cachecol".

Independentemente do clima da cidade,virou acessório de estilo,personalidade e chegou com tudo,para compor os mais diferentes looks.Vou listas algumas maneiras deles serem usados e mostrar algumas fotos de looks com o uso de Cachecol.

Parisiense




É o mais popular e o mais simples de fazer: pegue o cachecol e dobre-o ao meio. Coloque-o em torno do pescoço e insira as pontas soltas através da dobra.Uma opção para os homens mais reservados,que estão começando a usar esse acessório.

Nó de uma volta

Coloque o cachecol em torno do pescoço, deixando uma ponta maior que a outra. Cruze a ponta mais longa sob a extremidade mais curta.Para homens que gostam de um estilo mais certinho,sem exagero,ideal para compor looks com blusões ou cardigãns.



Nó falso



Coloque o cachecol em torno do pescoço. Faça um nó em uma das pontas e insira a outra ponta dentro deste nó.Para homens mais classicos,compor looks mais formais,com o auxilio de blazer ou um casaco bem estruturado.



Em fim inumeras maneiras de usar um bom cachecol,quanto as cores,vai depender muito do estilo do homem,mas uma boa pedida é apostar nos tons de vermelho escuro,marron,e claro os classicos azul marinho,preto e verde militar.

Abaixo mais algumas fotos de idéias de looks e modos de usar!





E ai meninos gostaram da dica??? saibam que as meninas adoram um homem de cachecol!Entre já nessa tendência você também!



Um comentário: