segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Especial Carnaval: Olhos.

Aproveitando que a data mais animada do ano se aproxima, hoje vamos começar um especial de Carnaval por aqui, dando dicas simples, mas que podem transformar sua festa e torná-la ainda mais fashion.


Vamos começar hoje pelos Olhos.

Primeiro, dica mais importante sobre maquiagem para o Carnaval: Invista em produtos a prova d'água, ou a vibração da festa pode acabar com a sua produção em minutos, principalmente se for curtir a festa ao ar livre.

Vamos aos olhos então ...

Comece sempre utilizando um primer/fixador de sombras, além de tornar as cores ainda mais vibrantes, também ajuda a manter a duralibilidade. Aqui a dica é: cor. Se você sempre teve vontade de usar sombra colorida ou um degradê de cores, esta é a hora. No Carnaval podemos ousar à vontade. 

Abuse do delineador. Aliás, adote o delineador, ele trás muito charme ao olhar no dia a dia. Aqui pode ser o clássico preto, colorido combinando com a sombra ou os novos queridinhos com glitter. Experimente um traço novo.

Make it shine. Tudo pronto é hora de brilhar. Aplicando mais um pouquinho de primer/fixador nas pálpebras você consegue dar um toque na glitter na sua produção. E acredite, faz toda diferença.

Algumas imagens para se inspirar ...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário