quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011. (Pt.1)


Marina Ruy Barbosa
Quem não teve vontade de ser ruiva depois de ver esse cabelo? Muitas mulheres não resistiram e correram atrás dos tons acobreados, não a toa que o número de ruivos cresceu consideravelmente nesse ano. Eu sou suspeita pra falar, porque AMO a cor, que é a do meu cabelo hoje. Estou agora deixando ele crescer para copiar o corte, quem sabe eu fico um pouco mais parecida com ela, não?
Déborah Secco/ Natalie Lamour
Sonho de consumo! Esses cachos enloquecem qualquer mulher e o loiro é a preferência das brasileiras, então uniu-se o útil ao agradável e ficou muito bonito. Foi um dos cabelos mais procurados nos salões durante a novela.


E você, qual acha que foi o cabelo foi o mais bonito de 2011?



2 comentários:

  1. Esse ruivoooo,a se eu fosse um pouco mais clarinha,seria minha cor do verão! xD amoooo,mas eu me contento com meu castanho lindoooo e em breve com californianas xD hahahaha

    linda materia

    ResponderExcluir