terça-feira, 26 de junho de 2012

Apostas para o Inverno 2012: Sapatos. (pt.2)

Como nenhuma de nós é de ferro, seria impossível passar em frente a todas as vitrines abarrotas de produtos novos e não levar nada para casa. A verdade é que isso é uma necessidade feminina, não? Só precisamos pensar bem no que investir.

O que vem com tudo ?

Sapatilhas com Glitter



Muitas marcas resolveram apostar nessa peça e particularmente eu tenho verdadeira adoração por elas. São  capazes de quebrar a sobriedade qualquer look, mesmo um monocromático preto - que se torna mais comum no inverno-. Servem tanto para o dia, quanto para a noite

Botas Biker



Podemos chamar de coturnos femininos também. Aliando conforto e estilo são perfeitas para o dia a dia, para uma pequena viagem  e combinam com tudo, ainda mais com as várias opções de salto e material.

Tênis Casuais



Confortável. Essa é a palavra que os define, até porque ninguém precisa ser escrava de um salto agulha para estar na moda, não é verdade? Aproveitamos e calcemos nossos pés nesses estilosos e confortáveis tênis, é certeza de garantir um final de dia sem dores indesejáveis nos pés.

Slipper




Sapatos que foram inspirados nos famosos chinelinhos de dormir que todas nós usamos em casa ou pelo menos já compramos de presente para avós e mães só podem ser confortáveis ao extremo. As estampas e os materiais são diversos, o que fazem com que eles se encaixem em qualquer tipo de look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário