quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rio de Janeiro

Olá pessoas xD apesar da vida corrida que eu to tendo eu to aqui pra falar da minha última viagem semana passada,estive no Rio de Janeiro (a estudos e passeio porque eu também sou filha de Deus né HAHAHAHHA) gente apenas duas coisas a comentar,sim o RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO! E outra que mesmo em pleno Abril é um calor por lá que você pensa que é Janeiro oO,e o que me motivou a fazer este post hoje,foi exatamente esse calorzinho do Rio.Dicas que você não pode esquecer ao pensar em ir para lá,mesmo que já seja Abril:
*Roupas leves(vestidinhos,shorts,saias,de preferência de um material bem fresquinho,leve,e gente pelo amor de deus larguinho eim,coisas justas só te fazem soar ainda mais,e isso se torna desconfortável)
*Uma boa Havaiana (e não,não estamos ganhando nada pra fazer propaganda,mas eu cai na asneira de só levar sapatilha e rasteira,você faz idéia do que couro faz nos seus pés no calor do rio?pois nem queira saber,por isso um bom chinelo será seu melhor amigo).
Segue a dica!
E gooo aproveitar o calorzinho que o Rio de Janeiro ainda tá fazendo! xD

Claudinha Nogueira

4 comentários:

  1. O Rio é uma cidade indescritivel. Com um povo bacana e descolado. Pode conseguir ser uma das melhores cidades do mundo, isso se as nossas autoridades fazerem o que é devido.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog. Qualidade já tem, espero que tenha cada vez mais leitores e fãs. Já estou seguindo. Minhas dicas pra você.
    http://deturistaaviajante.blogspot.com/2011/04/minhas-dicas-para-turbinar-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Mas que invejinha, hein mana!!
    Adorei as tuas dicas e assino em baixo de todas. Ouçam quem sabe do assunto, viu meninas ?

    ResponderExcluir
  4. Oláaaaa, olha eu aqui pra prestigiar seu blog, esta tudo muito lindo, amei, parabéns! Um cheiro enorme... e muito sucesso e muitas visitas... bjus

    ResponderExcluir