segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ainda dá tempo de fazer sua simpatia!


Hoje talvez seja o dia mais esperado pelas mulheres solteiras no ano, dia de fazer simpatias para encontrar um namorado/marido, enfim, um amor. E vocês meninas, já fizeram as suas? Não? Então aproveitem que ainda dá tempo. Eu descobri umas bem simples, o que acha de tentar alguma delas? Mesmo que não acredite nessas coisas aproveite essa chance, quem sabe não é o dia do universo conspirar ao seu favor, hein!?

  • Numa Fria
Pegue a imagem de Santo Antônio, olhe ela de pertinho e diga que, enquanto ele não lhe arrumar um namorado , ficará na geladeira. Caso não der certo nos primeiros dias, passe ele para o congelador. Dizem que essa funciona rapidinho!!

  • Sem o menino Jesus
Essa simpatia consiste em retirar o menino Jesus que está nos braços de Santo Antônio e dizer ao santo, que, se ela não te arrumar um namorado , também não terá o pequeno de volta. Assim que conseguir um amor, devolva rapidamente a pequena imagem ao seu lugar.

  • De cabeça para baixo
Coloque a imagem do santo de cabeça para baixo num copo de água ou de cachaça e prometa deixar o santinho nesta triste situação enquanto ele não resolver a sua triste situação.

  • Abrindo a porta
Abra a porta da frente da sua casa para que Santo Antônio possibilite a entrada de alguém especial em sua vida e diga em voz alta: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

  • Amor nas estrelas
No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela. Olhe fixamente para a estrela escolhida e faça seu pedido com muita certeza. Quando seu amado chegar, abra os braços, tente encontrar a mesma estrela e agradeça ao Universo e ao Santo.

Já elegeu a sua ? Já fez outra ? Não acredita ? Nos conte o que acha de tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário