quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#Queremos Verão - Ônix Cult

 Dia 29 de agosto marcamos presença no lançamento da coleção Primavera/Verão da Ônix Cult. Vamos deixar pra vocês em fotos o que encontramos por lá.


Éramos recepcionadas por um coquetel bem organizado, com algumas bolachinhas crocantes, um patê delicioso, além de sucos diversos, caipirinhas e Champagne que nos era oferecido pelo garçom que circulava pela loja.


Esse foi o primeiro Look Masculino que nos vimos, perfeito para a balada e para o dia a dia, com destaque para o jeans, sobreposição de camisas e tom azul. Todos os looks masculinos foram acompanhados nos pés por um tênis casual/sapatênis que encaixou super bem com as diversas inspirações. DICA para os homens investirem nessa estação que vem chegando.



 Este foi o primeiro look feminino, com inspiração para balada. O short era em tom flúor, super tendência para o verão e de um tecido super leve, assim como a o da blusa, que pelo caimento podemos perceber que   deve ser super confortável. Isso é para destruir a ideia de só vale usar vestido para sair a noite.



Essa blusinha laranja flúor eu a Claudinha encontramos enquanto olhávamos as araras. Perfeita para o verão, unindo duas tendências: flúor e caveiras (skulls). 


Esse cardigã flúor entrou para a minha wish list, é mais lindo ainda pessoalmente, vale a pena ir lá conferir. Perfeito para as noites de meia estação aqui do sul, quando o vento fresco aqui do sul resolver dar o ar da graça. Além de dar um up em qualquer visual básico.




Achamos o tom de azul desta jaqueta lindo. Outra peça que vale a pena ir lá conferir pessoalmente.


Completando os coquetel tinham esses potinhos com mousse de maracujá. Delicioso por sinal.


Esta é a estampa de um lenço que encontramos lá também, podia ser mais linda ?




Todo charme desse look estava nas costas da camiseta, onde havia um 'laço'. O short floral é perfeito para a Primavera e o tom de rosa cai bem para qualquer cabelo e qualquer tipo de pele.


Este outro look nos mostra uma tendência que aparecer bastante, o short esportivo deixando de ser usado apenas na academia. Super confortável, quem já usou concorda comigo.

 


Essas são as fofas que tivemos o prazer de conhecer no lançamento da coleção, são a Ana Claudia Coelho Vargas, a Bruna Sá e a Lari Schiavon Rösler, todas elas fazem Design de Moda na Ucpel. Vou confessar que amei o estilo das três.






For fim, tivemos o prazer de conhecer o gerente da loja, o Mateus Machado, que nos recebeu super bem e nos deixou bem a vontade para curtir o evento. Espero que seja apenas o início de um contato que pode render boas parcerias.

Enfim, esse foi um resumo da nossa tarde, espero que tenham gostado.
E alias, a Ônix Cult fica na Galeria Malcon, Rua Xv de Novembro, nº 667 - Loja 4. Além de que qualquer contato com eles pode ser feito através do Facebook: https://www.facebook.com/onix.cult.

Estão super recomendados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário