terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidade!

Antes de tudo, quero me apresentar pra vocês. Meu nome é Érika e apartir de hoje sou a mais nova sócia aqui do blog. Espero conseguir contribuir um pouco com meus conceitos e dar algumas dicas bem legais que eu encontro e leio por ai, até porque hoje em dia todas nós temos tantas coisas pra fazer que nem sempre conseguimos nos antenar nas últimas tendências. Convenhamos que uma ajuda é sempre bem-vinda, não ?
Tenho tantas ideias que é difícil escolher por onde começar, mas para vocês me conhecerem melhor eu vou tentar resumir um pouco de mim baseado no meu estilo, cosméticos que eu uso e andanças por blogs e sites da vida.

• Esmaltes : Embora eu não tenha muito tempo ( e paciência) para pintar as unhas, sou verdadeiramente apaixonada por eles. Risqué, Impala, Sáncion Angel, Colorama, Nati, Make up da Panvel, Barbara Coli .. foscos, cintilantes, cremosos, flocados, holográficos e muito muito mais, são apenas alguns exemplos dos que recheiam minha caixinha e que eu pretendo apresentar pra vocês. Quero dividir essa compulsividade!
• Cabelos : Se existe algo que eu sempre cuido, são meus cabelos. Sou naturalmente castanha clara/loira, mas cansei do meu cabelo dessa cor há muitos anos e já migrei por várias nuances e tons. Atualmente estou ruiva ( loiro acobreado) e total in love pelos meus fios. Porém, vocês sabem que pra pintar tem que cuidar, né? Isso então que eu vou dividir com vocês, novos cremes, shampoos, condicionadores e até meus testes com diferentes marcas de tintas.
• Estilo : Está ai uma coisa que eu ainda não tenho! Sou uma quando estou me vestindo para faculdade e estágios e outra no meu dia-a-dia. Adoro um salto alto e adoro do mesmo jeito um bom tênis, por isso não se assustem se um dia eu postar um look com um vestido super sensual e botas de bico fino e no outro um com calça de suplex e bata de ginástica.
• Maquiagem: Aqui eu me perco! Não dispenso nunca um bom pó compacto, blush, lápis e gloss incolor. Chego a me atrasar, mas não saio de casa com menos! Fora isso, tenho estojos e estojos com sombras, batons, delineadores, pincéis e afins, embora eu só use em ocasiões especiais, não consigo viver sem nenhum deles.

• Parcerias e Sorteios : Proponho-me aqui a buscar parcerias para o blog, para que possamos fazer sorteios bem legais para vocês. É um meio de retribuir todo carinho que recebemos em cada comentário.

Em suma, creio que era isso que queria falar hoje. Espero que tenham gostado desse primeiro contato. Nos veremos em breve!

Érika Domingues

5 comentários:

  1. Oiiiii demais minha nova sócia!maninhaaa...simplismente demais teu post!beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, maninha! Vamos agitar muito por aqui ainda.

    ResponderExcluir
  3. é um universo muito feminino demais !

    ResponderExcluir
  4. Se os homens começarem a nos visitar, eu prometo dedicar posts exclusivos a vocês. Promessa é dívida!

    ResponderExcluir