segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coleção Insensato Coração. By Bottero




Aproveitando o sucesso da novela Insensato Coração, a Bottero decidiu lançar uma pequena coleção com sapatos inspirados em três personagens que estão dando o que falar. Estamos falando de Cecília, Leila e Natalie! Três garotas completamente diferentes, em personalidade e estilo, mas todas ousadas e sem medo de impor a sua própria moda.

Amantes da moda, preparem os cartões de créditos, porque
dá vontade de ter todos.

Sapatilha Cecília


A sapatilha é a perfeita representação da personagem: Romântica & Meiga. Delicada, apresenta um adorno de flor no cabedal (vide foto acima), linda não ? Pela descrição dada pelo fabricante, ela é extremamente confortável, combinando com o estilo de vida de Cecília na novela. É perfeita tanto para o dia, quanto para a noite, tudo depende da roupa e dos acessórios do look. Eu, particularmente, adoro colocar sapatilha com vestidos soltinhos, fazer um estilo mais hippie-chic, se completar com uma headband então, uso sem pensar duas vezes.
Voltando a sapatilha, o material é couro cinderela, com opções em rouge, chumbo e nude, além de variadas outras nuances.



Ankle Boot Leila


Minha preferida de longe. Quando vi as fotos deu vontade de ter todas as cores! Essa ankle boot é uma das lindas que eu já vi por ai, alia praticidade á sofisticação. O salto alto, e mais fino, trás um ar mais suave a meia pata. Com uma calça jeans fica divina! Com uma wet legging fica super sensual. É o tipo do sapato que combina com quase tudo, tendo bom senso é só usar e abusar. Já estou fazendo combinações com ela e as roupas que eu tenho aqui em casa, vamos ver se consigo concretizar esse meu desejo! Em couro tanino, a bota surge em tons como como os consagrados caramelo e azul marinho, além de bordô, musgo, ameixa, preto e gengibre.

Open Boot Natalie




Para uma personagem com o sobrenome Lamour e ex participante de reality show a Bottero desenvolveu essa open boot cheia de glamour e estilo. Os cortes feitos a laser no couro e amarração em cadarço exprimem toda a exuberância da loira, e agora a sua. Qualquer uma das cores, combinadas com um vestido curto ou uma mini-saia conferiria um visual bastante sensual. Perfeito para exibir á aquela pessoa especial. Garanto que não tem falha. A força do rouge e do roxo aparece na cartela de cores do modelo, confeccionado em couro tanino.

Eu já escolhi o meu preferido! E vocês? Deixem nos comentários.
Mais informações e onde comprar em : http://www.bottero.net/insensatocoracao/

Érika Domingues

7 comentários:

  1. Muito lindas...quero umaaaaaaaaaaaa....minha preferida é a Sapatilha Cecilia...linda demais!!!!

    ResponderExcluir
  2. A sapatilha é linda mesmo! Vamos ver se conseguimos encontrar nossos desejos nas lojas por ai.
    E obrigada pelo comentário, flor.

    ResponderExcluir
  3. Eu adooorooo as coleções da Botero, tenho uma sandália que é da coleção Passione! E esta coleção agora está mais linda ainda, adoreii!
    Beijoss

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Minha preferida é a Ankle Boot Leila xD lindo post maninha =] beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei tudo ,por mim compraria todas

    vim agradecer a participação no meu blog,beijos linda

    ResponderExcluir
  6. Flor,
    Visitando e seguindo.
    Amo sapatos, adorei o post!!
    Passa lá no blog e confira os esmaltes da volare, cores lindas.
    Feliz Páscoa !
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindos! quero TODOS!! adorei o blog viu e ja estou seguindo!!

    Vai ter sorteio para as seguidoras semana que vem la no meu blog. Ja adianto que vai ser uma paleta Urban Decay e um esmalte da OPI ;)

    http://www.blushplus.blogspot.com/

    ResponderExcluir