sexta-feira, 27 de julho de 2012

Colcci Hour - 5 Marias


Dia 13 de Julho foi o Dia do Rock e para comemorar essa data a loja 5 Marias organizou uma Colcci Hour temática, com direito a brindes escondidos pela loja e coquetel com Champagne. 


Eu cheguei primeiro e aproveitei para dar uma olhada nos detalhes e nas roupas que são lindas. Enquanto caminhava pela loja ouvi as meninas dizerem que tinham cinco etiquetas com vale brindes escondidas pela loja e adivinhem? Logo que voltei a olhar a arara que estava olhando antes me deparei com uma delas. Que sorte, hein! Ganhei uma T-shirt estilizada do David Bownie. Linda! Logo  que o frio der uma trégua vou preparar um look com ela.











A super querida Vanice, dona na loja, que me entregou o brinde. E nessa conversa e depois com a participação da Claudinha que nasceu uma futura parceria. Para o nosso evento de 2 anos ela cedeu um mimo para o sorteio (uma meia calça fio 80 roxa da lupo) e para um evento futuro a promessa de que podemos conversar sobre um possível desfile. Eu adorei! 



Depois de curtir um pouco a loja (em outro post mostro como nos divertimos por lá), as meninas nos convidaram para participar do coquetel. Tudo muito delicado e claro, delicioso. Além de trufas e outros docinhos, tinha refrigerante e champagne sobre a mesa.


 Tudo preparado pela Adriana Lopes. Eram Poc Cakes de trufa de chocolate. Docinhos em forma da palhacinhos, coelhos, pintinhos, morangos, abóboras e maças verdes. Um mais lindo e mais delicioso que o outro. Claro que não poderíamos perder essa parte do evento também.





Ao final conversamos mais um pouco com a Vanice, que ficou super interessada de saber que tínhamos um blog de moda aqui da cidade e que estávamos organizando um evento que ocorreu dia 15 de Julho para comemorar nossos dois anos.








 Meninas de Pelotas, quando soubermos da próxima Colcci Hour vamos avisar aqui e contamos com todas vocês lá para trocarmos algumas figurinhas e conhecermos as últimas novidades das 5 Marias.




Um comentário:

  1. Que lindo eim,pena que eu não pude comparecer =|quem sabe na próxima.

    ResponderExcluir