quinta-feira, 5 de julho de 2012

Camisas Jeans Inverno x Verão





Como falar de tendência e não falar delas as camisas jeans????uma peça,que não pode faltar no guarda-roupa,seja ele de inverno ou de verão.Uma tendência que veio pra ficar com tudo o ano todo,eu não sei vocês,mas eu já estou pronta para adquirir a minha e sair por ai fazendo várias combinações no inverno e depois várias combinações no verão ;)



Alguns exemplos de Looks com camisas Jeans


Como eu já havia falado ali em cima a mesma camisa jeans em duas situações,ou melhor ainda,em duas estações!

No verão ela compõe um look levinho com a ajuda de um vestido de babados e um cinto para definir a cintura,mangas remangadas,uma sapatilha e ainda um chapéu para suportar o sol.

No look inverno,o vestido é mantido,mas agora ele recebe a ajuda de uma meia,um Oxford,e um cachecol para enfrentar o frio.




E que tal fazer a combinação da camisa jeans com uma peça que eu,AMOOOOO de paixão,que é a  calça jeans branca,nossa esse look na foto 1 me parece tão verão,fresquinha,clara,e na segunda foto,um blazer por cima da produção já da uma cara de inverno.



Quem diria né, short jeans,com camisa jeans,parece muito jeans não???mas tudo fica bom quando há um equilíbrio,principalmente nas cores NE meninas,nada de misturar tons muito diferentes,porque isso sobrecarrega a produção.





E porque não falar do meio termo,ou meia estação,com saias,sejam elas curtinhas como na primeira foto,compondo esse look tão moderninho,tão meia estação,com direito a lencinho,bota e um belo óculos,ou ainda no segundo look com uma saia longa,um cinto para acinturar o look e deixa ele mais feminino,e um belo óculos novamente,vejo esse look com uma ankle boot.

E não podia faltar as duas tendências que tão fazendo a cabeça da mulherada mais do que nunca,misturadas a super tendência da camisa jeans.são elas!Golinha e colete de pelos.

Começando por ele,colete de pelos,nem é preciso falar NE meninas,quer mais cara de inverno do que um bom colete de pelos quentinho,linda e quentinha,não se pode pedir mais nada!veem com tudo no inverno,pode apostar!


E a outra super tendência para fechar com chave de ouro essa matéria,é a moda da golinha fechada,traz sofisticação ao look e fica com uma cara de colegial,quando combinado com a saia de cintura alta.já pensou essa golinha ai com tachinhas!que amor que ia ficar,mas cuidado meninas para não pecar no exagero,lembrem sempre que a maioria das camisas jeans vêm com botões metálicos e é bom respeitar isso para não fugir do padrão ao aplicar tachinhas muito diferentes.
Meninas eu espero que vocês tenham gostado da matéria,e da dica de tendência que veio pra ficar com tudo,aposte você também na camisa jeans,do jeito que combinar mais com você mas não fique fora dessa tendência.Lembrem sempre,há marcas por ai com camisas jeans lindas como a Hering por exemplo,mas nessa hora vale até garimpar aquele brechó bom de cada dia,afinal camisa Jean é uma tendência que já passou e está voltando e os brechós nos oferecem modelos únicos e bem diferentes,e ai nosso look não fica com aquela cara de departamento e sim,ganha uma carinha só nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário