terça-feira, 5 de abril de 2011

Invadimos os estádios.

O número de mulheres dos estádios está cada dia maior, além de ir apoiar os seus times do coração, nós deixamos os estádios ainda mais belos, não concordam? Mas mesmo apaixonadas por futebol como (ou mais) que os homens, uma dúvida ainda nos incomoda antes de sair de casa: Qual é o look perfeito ?

Nessa hora nunca podemos nos esquecer de uma palavra: CONFORTO! Sim, temos que esquecer calças apertadas, saltos altos, maxi bolsas e excesso de acessórios, ou aguentar as quase duas horas de jogo irá de tornar um sacrifício.

Outra dica importante é descartar, mesmo que esteja calor, mini shorts, tops curtos e decotes. Não esqueça que mesmo que estejamos invadindo os estádios, lá ainda é ambiente essencialmente masculino e machista, usar esses tipos de roupas só irá gerar olhadas e cantas indesejadas. E a não ser que essa seja sua intenção, o que eu duvido muito, diga NÃO aos looks a baixo.



Que tal então apostar na camiseta do seu time de coração e em uma legging de suplex? Além de super confortável, é um look que aguenta as variáveis do tempo, tais como sol, chuva, calor, frio e horas na fila. E para as que moram longe de seus times, mais algumas horas dentro de um ônibus. Se estiver um pouco mais frio, que tal visitar a lojinha do seu time e adquirir um blusão ou casaquinho? Que por sinal, estão cada vez mais lindos e cada vez mais antenados as últimas tendências. Pegue esse sua nova aquisição e combine com uma calça estilo boyfriend, que é boa de usar e se mexer, além de não marcar suas pernas.

E nos pés tênis, sapatilhas ou rasteirinhas, POR FAVOR! Ou você não irá aguentar todo o tempo de pé e de torcida, e até porque aqueles indesejáveis pisões são inevitáveis.

Eu estou adquirindo o hábito de frequentar os estádios – quinta feira, mesmo, estarei no Olímpico Monumental apoiando meu Grêmio rumo ao Tri da América - e já elegi os meus looks prediletos, deem uma olhada e digam o que vocês acham.




Leiam as dicas com atenção e boa torcida a todas!
Érika Domingues

Um comentário:

  1. Oi povooo,olha eu por aqui denovo....amei as dicas da maninha...eu como sugestao digo que amo sapatilha,leguin e diversifico com algo do meu time na parte de cima,afinal opções é que nao faltam hj nas lojinhas né!O importante é estar confortavel,bonita e torcer pelo seu time xD

    Vamos embelezar cada vez mais os estádios meninas!

    beijos

    ResponderExcluir