segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oxford com Salto, tendência e elegância.


Os sapatos Oxford são muito conhecidos por serem usados por estudantes da universidade de Oxford na Inglaterra. Hoje em dia, ele ganhou diversas adaptações principalmente para o público feminino, que adora. Com cadarço, ganhou a versão com salto que é chiquérrima e fica super bem com várias peças de roupas, formando looks incríveis.
Eu me rendi a essa tendência e trouxe para casa esse modelo da Beira Rio, numa super promoção, por R$ 89.90




Mas eai, como usar ele agora ? Se agarre nessas dicas e vamos aprender juntas.
  • Com o que usar? Como é um sapato inspirado em sapatos masculinos, o Oxford deve ser combinado com peças super femininas, dando um ar romântico ao visual. Um look bem legal é combinado a vestido floral. Calças largas devem ser evitadas, assim como saias muito longas. Abuse das leggins e da tradicional meia calça, combinadas a shortinhos.

  • Que cores escolher? As cores são as mais variadas, mas as mulheres mais conservadoras devem usar os que combinam preto e branco, ou marrom. Se o design já é diferente e chama atenção, melhor deixar as cores mais ousadas para as mulheres mais fashions. É um calçado muito elegante, e realmente vale a pena comprá-lo para formar composições de muito bom gosto. Depois do “boom” dos sapatos Oxford, até ankle boots inspiradas em sapatos Oxford foram lançadas, e também são muito bonitas.




    4 comentários:

    1. Claudia, eu amei o meu! Caminhei bastante e não senti nada, o certo é escolher o modelo perfeito para o seu pé.

      ResponderExcluir
    2. Simplesmente adoro Oxford, com salto, sem salto...♥♥

      ResponderExcluir
    3. Eu acho bonito os sem salto sabe, mas não gostei muito dele no meu pé, parece que o deixou maior (é que eu já calço 39, né :P), mas talvez tenha sido apenas o modelo que eu experimentei.

      ResponderExcluir