quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alternativa aos Holográficos e 3D.

Hoje quando eu estava voltando da faculdade decidi dar uma passadinha na farmácia pra comprar um óleo de banana pra dar um jeitinho nos meus esmaltes mais antigos e adivinha o que aconteceu? Comprei 2 esmaltes, uma base, um óleo secante e nenhum óleo de banana. Normal, né meninas?



Um dos esmaltes que eu trouxe é o Na mira 3D, da coleção Impala SPFW e me impressionei com o resultado. Como já diz o título, é uma alternativa aos esmaltes holográficos e 3D que geralmente são um pouco mais caros (aqui na cidade, os nacionais, são perto de R$ 10) e o efeito é praticamente o mesmo, confere ai:








E ai, o que acharam ? Aguardo opiniões.

6 comentários:

  1. adoro 3d, achei o na mira lindo, mas no Rio todos os 3d são barateeenhos... tenho Ludurana, Impala, e outros... chato é na hora de tirar... agarra no algodão d+

    ResponderExcluir
  2. É mesmo?Ai como eu queria morar em uma city maior. ):

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse na Mira 3D, mas nunca usei ele sozinho sempre acompanhado de outro.Esmalte é um vício.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ele é linddooo!!! vou passar ele amanhã de novo tbm!!!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Manaaaa ja sabes né...vou sequestrar ahahahahah amei...xD

    ResponderExcluir