sexta-feira, 16 de novembro de 2012

8 dicas pra quem quer ficar em forma para o verão 2013



Sim gurias,não tem milagre,nem reza braba,se você deseja perder alguns quilinhos para entrar no biquíni linda que só,tem que seguir alguns requisitos básicos,eu to nessa no momento,pois to querendo dar uma enxugada pro verão,e ta dando resultado. xD

1.Sei que parece clichê meninas,mas a primeira coisa que você deve fazer para ontem é largar os refrigerantes,é fato,se você sentir vontade de tomar,é só pensar que além de um monte de açúcar que vai te engordar com o tempo,o efeito dele é imediato,te inchando.Assim que eu larguei percebi em uma semana que a barriga diminuiu um terço,só de inchaço.
2.E nada de jejum eim,é importantíssimo comer mais durante o dia,porém em menos quantidade,tente fazer pequenas porções de fruta cortada,e leve com você,e nada de vergonha gurias,eu to fazendo isso pro intervalo da faculdade,é super normal.
3.Eu sei,comer salada não é a coisa mais gostosa do mundo hahahahha,mas você não precisa virar vegetariana,é só escolher uma ou duas verduras que você se anima em comer e encorporar essa no seu prato,para dar uma vida e deixar mais leve o prato,lembre-se:ao comer verdura a chance de saciar o apetite é maior e consequentemente se come menos.
4.Se quiser comer carboidratos,aposte nos integrais,pois as fibras auxiliam no seu intestino,fazendo com que ele funcione melhor,Eu resolvi trocar,como amo massa e não sei viver sem,troquei para a integral,e devo confessar que ela é até mais gostosa.
5.Beba muita água,e não adianta fazer cara feia não,saiba que a água limpa todas as impurezas do seu corpo e deixa a pele lindaaaa,é a maquiagem mais barata viu ;)
6.Sente para comer na mesa,ou num canto onde estiver,mas evite ver a novela ou o futbol nesse tempo,foi comprovado que comer em frente a tv,faz com que a gente fique ansiosa e coma mais.
7.Mastigue bem,triture bem o alimento,antes de engoli-lo,quanto mais você mastiga,mais seu cérebro entende a resposta e libera um aviso de saciedade,ou seja você come menos,engolir o alimento além de fazer você passar mal,faz com que você coma muito mais.

E claro gurias,tudo isso aliado a um exercício físico,ajuda,ou pra ser mais clara dobra o seu resultado!o belezaaaa eim,portanto.....

8.Nada de dar desculpa,de não tenho grana pra fazer exercício,vale qualquer coisa,desde que você se mexa,vale subir escada,correr,caminhar,o negocio é botar o corpo pra trabalhar,vai depender do resultado que você almeja.

Eai guria ta esperando o que,começa hoje já com essas mudanças e eu te garanto,em uma semana você já sentirá resultados animadores.

E curta o verão feliz ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário