quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dicas simples e super poderosas.

RÍMEL

Seguindo dicas simples você pode deixar a sua maquiagem com a cara daquela feito em salão. 
Vejamos:

  • Aplicando sem borrar a pálpebra: Posicione um espelho um pouco abaixo do rosto e faça a aplicação olhando para baixo, sempre de baixo para cima.
  • Aplicando sem borrar os cílios inferiores: Posicione um lencinho de papel entre os fios e pálpebra inferior, sua pele estará protegida de borrões e você terá mais liberdade para alongar e colorir os cílios, abrindo o seu olhar, não esquecendo, com o pincel será na posição vertical. 
  • Use o curvex duas vezes. Olhe para baixo e aplique o curvex rente aos cílios superiores por cinco segundos, apertando e soltando. Solte e repita a operação, só que desta vez mais no meio dos cílios.
  • Retire o excesso. Aqui a dica é separar os fios e retirar aquelas bolinhas que se formam usando um aplicador de rímel limpo ou um escovinha de maquiagem. Sabem aquele pincel para pentear as sobrancelhas? Serve muito bem.
  • Quer olhos no estilo gatinha? Abuse da aplicação do rímel nos cantos externos dos cílios - do meio para fora - e para um look mais caprichado colocar cílios postiços apenas nessa região.

Agora é só escolher o seu rímel e abusar dessas dicas. Não sabe qual escolher? A gente te dá mais dicas aqui.





Nenhum comentário:

Postar um comentário