terça-feira, 31 de maio de 2011

(ENCERRADO)Novo parceiro + Sorteio

ENCERRADO!!!

Duas ótimas notícias!!!


Primeiro, quero apresentar para vocês nosso primeiro parceiro, é a Bicho Fofo: a loja do Petlover. Eu conheci o maravilhoso trabalho da Kátia em uma das minhas visitaa pelo orkut e simplesmente me apaixonei. Ela tem um bazar online e vende várias coisinhas linhas com precinhos super baixos e reverte parte da renda para Grupos de Proteção aos Animais, lindo né? Aqui um resuminho do trabalho pela própria dona da lojinha:

O BichoFofo é um "PETSHOP VIRTUAL DIFERENTE" onde são vendidos produtos para pessoas que amam os animais (Petlovers) e para animais de estimação, cães e gatos. O Bazar pratica o "comércio solidário". Parte do valor de venda dos produtos é destinado a Proteção Animal. O Bazar BichoFofo tem lojas no ORKUT no FACEBOOK. E ainda podemos conferir todas as novidades através do TWITTER.
Eu fiz comprinhas lindas no Leilão do mês passado e junto com elas recebi o MIMO QUE IREMOS SORTEAR PRA VOCÊS. As minhas coisinhas vieram enroladinhas, como se fosse para presente, um carinho só , além de ela ter mandando alguns brindes, como uma amostrinhas do Amó Xodó que eu amei de paixão. Vamos conferir minhas coisinhas:


1. Papel de Carta Cats 2. Pingente Hello Kitty 3. Tigre de Pelúcia com Imã
1. Papel de carta Cats | 2. Pingente Hello Kitty | 3. Tigre de pelúcia com imãs
4. Pelúcia ( Meu sonho de consumo desde pequena | 5. Chaveiro com bloquinho
3. Pelúcia (Lindo, meu sonho de consumo desde pequena)

4. Chaveiro com"livrinho"

E AGORA VAMOS AO SORTEIO. Esse é um dos mimos que a BICHO FOFO mandou para vocês:






Bolsa Dogs - (em tecido resistente, bolso interno e fechamento com botão imantado) - Medidas: 29 x 31 cm



Iremos sortear a Bolsa Dogs recheada de mimos surpresas para vocês e para o seu pet quando atingirmos 2OO seguidores ! Maravilhoso não? Para participar basta seguir as regrinhas abaixo:




OBRIGATÓRIO:


1. Ser seguidor do Blog (final da página) e preencher o Formulário abaixo.

CHANCES EXTRAS


2. Nos seguir no twitter : @modaragazze
3. Divulgar em alguma rede social ou no seu blog. (Cada rede vale mais uma inscrição.) Sugestão para o Twitter:

RT Sigo e vou ganhar a Bolsa Dogs cheia de mimos em parceria com

4. Nos adicionar no orkut. AQUI!
5. Inscrever-se para ser a próxima Super Estilosa do blog. AQUI!
6. Inscrever-se na Newsletter do blog. (Caixinha ai do lado >)



CASO FAÇA ALGUMA COMPRINHA NO BICHO FOFO PODE SE INSCREVER DE NOVO. É uma ótima maneira de ajudar os animaizinhos que não tem um lar.




28 comentários:

  1. Bom Dia! Adorei o sorteio, amo cães, tenho 3. A promoção é o máximo.

    Beijos e sucesso sempre!

    ValenTina Venturi

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo convite flor!!
    eu adoro meus bebezinhos, tenho a bibi uma pincher e a naná uma gatinha mega fofa (vira lata)

    parabens pela parceria, essa bolsa é linda!!
    eu querooo!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. divulguei aqui:
    http://garotadebatom.blogspot.com/2011/06/sorteio-bolsa-dogs.html

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou participando, tenho dois fofos, um casal, são muito amados e companheiros. Tomara que tenhamos sorte. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  5. que gracinha!!!

    participando e torcendo muito!!!

    bjokas da Rafa!!!
    soumaeemecuido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, to participando.
    Também tá rolando sorteio no meu blog, um Pen Drive de 4GB (:

    http://dayanebiassio.blogspot.com/2011/06/sorteio-pen-drive-4gb.html

    ResponderExcluir
  7. participando e torcendo um montão

    @glaulourenco

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Participo os prêmios estão lindos!
    Gostaria de ter me cadastrado no orkut, porém pedem o email daqui e não tenho e não achei aqui no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    @rudynalvasoares
    João Pessoa/PB - Brasil
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii já estou participando!!!
    Pathy bach
    @pathy_bach
    pathyskidrow@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já cumpri todas as regrinhas, agora é torcer.
    sandraveia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. participando !

    vem fazer parte do meu blog tbem:
    http://maemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. não consegui seguir no orkut pois pede email.
    me passe para seguir. Quero mto ganhar ! achei linda ! amo cachorros !

    ResponderExcluir
  13. Meninas, desculpem pelo incômodo de ter que digitar o email para adicionar no orkut, não sei porque ele começou com essa bobagem, quando eu adicionei não era assim. ¬¬ Mas enfim, problema resolvido.

    ResponderExcluir
  14. Participando e divulgando no Blog =)

    Tem sorteios lá também
    http://sorteiosnarede.blogspot.com/

    Ah, não consegui adicionar no Orkut, pede e-mail.
    Qual é o e-mail para eu poder adicionar?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  16. O Orkut de vocês continua pedindo e-mail para adicionar :/

    ResponderExcluir
  17. meninas o problema ja foi resolvido!

    ResponderExcluir
  18. Coloquei no formulário que fiz tudo, porém não consegui add no orkut pois tá pedindo e-mail!!
    Como faço?!
    Não quero ser desclassificada por descumprir uma regra! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Não sei o que está ocorrendo com nosso orkut, já desmarcamos várias vezes a opção de adicionar com email e sempre volta. ): Mas não se preocupem, quem colocou no formulário e não conseguiu se inscrever não será desclassificada.

    ResponderExcluir
  20. Nosso email do orkut é ragazze.oficial@bol.com.br pra quem ta com problemas!beijinhos gurias xD

    ResponderExcluir