quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Saias e Vestidos Mullet


Gatas,hoje vim aqui trazer para vocês uma super tendência que chegou nesse inverno e promete continuar com tudo no verão,as saias e vestidos Mullet,que seria???bom,pra quem ainda não conhece,ou não está ligando o nome a roupa hahahah é aquelas saias que vem com comprimento mais curto na frente e mais longo atráz,o corte lembra os trajes de can-can só que mais leve e moderno.

Veja alguns exemplos abaixo!




Em comprimento mais curto e com o toque da transparência



Em comprimento mais longo com toque de transparência (meu preferido por sinal) ^^



No verão com o uso de esttampas florais,cores fortes e sapatos mais leves!vale até mesmo o uso de rasterinha viu gatas.




No inverno,com o acréscimo da meia para encarar o frio,da botinha,do casaco e do cachecol!Quem disse que não da pra usar as mullets no inverno,não tem criatividade ;)




As estampadas!Essa sim é muitoooo a minha cara!quem me conhece,sabe que eu adorooo uma onça :p quero essa já pra mim,e ai ta um bom exemplo de mullet que pode ser usada no dia-a-dia e também na noite,é só mudar os acessórios e pronto!




As sofisticadas!já pensou um vestido de formatura com essa tendência??além de luxooo total,de estar na moda,você não corre o risco de ser aquela menina que vai subir o degrau pra receber o diploma e pisa no vestido e quase cai AHAHAHHA infelizmente isso acontece quase sempre né :p



Em fim,já deu para perceber que opção é que não falta né meninas,é só procurar,até encontrar a que melhor se encaixa no seu estilo,ou na ocasião.Eu particulamente acho que essa saia é demais,acaba com os problemas que enfrentamos ^^,pensem quantas meninas por ai,não amavam as saia longas,mas não se adaptavam em caminhar,sem pisar nelas,ou se achavam muito achatadas?essa opção é ótima para deixar as pernocas de fora e faz com que alongue a sinueta.Bom eu vou correr e procurar a minha por ai e vocês,tão esperando o que pra se jogar já nessa super tendência??? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário