quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Short de Renda


Oi gurias,com a chegada da primavera e do verão a renda chega com tudo né,ela vem em blusas,vestidos,camisas e claro nos shortinhos,eles vem num modelo bem romântico e feminino,curtinhos em versões com  a cintura um pouco mais alta,ideais para compor looks com camisas com tecido de uma qualidade mais sofisticada,com blazer e sapatos de salto,mas também podem ser usados com boas sapatilhas e camisas transparentes,o importante é que eles servem para dar um charme e compor um look bem arrumadinho.Eu andei olhando por ai nas vitrines e o lugar mais em conta que encontrei foi na loja de departamentos CeA,onde custava certa de 59,90 algo assim,então eu sai a buscar de tutoriais facinhos onde ensinassem a fazer shortinhos iguais e mais baratinho,e encontrei um bem bom,por isso vou compartilhar com vocês aqui.Espero que gostem =] e façam o de vocês também!.

Material:


-Você vai precisar de um shortinho daqueles de academia,que é de cotom nessa hora você pode escolher aqueles para malhação de cintura mais alta,aqui na cidade encontrei lojinhas que vendiam baratinho,sabe aquelas tudo por 10 gurias???kkkk quem mora aqui em Pelotas/rs sabe o que eu to falando =]
-E vai precisar de fita de renda,você compra em qualquer loja de costura e aviamento,e é bem em conta o metro.
-Uma tesoura
-Cola pra tecido

Veja abaixo como fazer o seu:



E o resultado é um short lindo e fofo como esse que você vê abaixo.



Alguns Look que você pode fazer com eles:








Eu quero o meu,só preciso de tempo para fazer um e vocês gurias???

Um comentário: