terça-feira, 13 de julho de 2010

Aí eles

Ja estamos na metade do inverno, e durante ele, notamos nas mãos das mulheres mais antenadas em moda diversos tipos de cores! A tendência era os cinzas e junto com eles outras cores quebraram a frieza e seriedade da estação.
Azuis, desde o claro (ex: sereia da impala) ao azul escuro e despojado ( lapis lazule da risque), do verde bandeira ao limão entre outros. As cores puxadas pro Nude também vieram e ficaram com força.
Nessa estação, foram lançadas inúmeras coleções inovadoras, como a "Joias Misticas" da Risque, que apresentou esmaltes metalizades, cremosos e os com efeito fosco.. a cada momento uma novidade!
No entando na moda, assim como as novidades que não pegam, que não fazem a cabeça de quem curte e é ligado, as novidades que são ditas como fortes candidatas a serem bem aceitas e usada por todos, em pouco tempo acabam caindo e sendo "esquecidas" ou excluidas do nosso dia-a-dia, dando espaço a novas criações.
Com tudo isso, resta começar a imaginar nas novas apostas para o verão 2011, quais serão as cores que farão a cabeça e as mãos de quem não se encomoda e anda sempre na moda! Vamos ficar imaginando e pesquisando hehe.

Gisela Dias da Costa

3 comentários:

  1. Amei xuxu.....que nosso blog bombe xD
    te amo...beijos

    ResponderExcluir
  2. gurias adorei o blo, vou adorar ficar antenada nas novas tendÊncias..sucesso beijaooo

    ResponderExcluir
  3. ameeeei o post, eu AMO esmalte, alias, to com um vermeelho *_* haha' beijo linda, sucesso ;* to seguindo se der me segue tbm

    ResponderExcluir