quinta-feira, 16 de junho de 2011

Body Balance : Eu me apaixonei!!


Eu, particularmente, nunca gostei de academia (leia-se musculação), eu até ia bem empolgada uma semana, mas depois aquela monotonia dos treinos começava a me incomodar. Até o santo dia que eu descobri as modalidades do Body System, gente são PERFEITAS! Hoje quero falar para vocês sobre o Body Balance, que com certeza tá entre as minhas preferidas.
É uma aula que treinamos corpo e mente ao mesmo tempo . Ele trabalha postura, flexibilidade, equilíbrio e força (claro), usando de princípios do Tai-Chi, Yoga e Pilates. E se engana quem pensa que é uma aula fácil, até olhando parece, mas fazendo é completamente diferente. É incrível como eu sinto os músculos realmente trabalhando e fazendo força a cada posição nova! Realmente é uma maneira de entrar em sintonia com o corpo, é preciso coordenar os músculos, a concentração e a respiração.
Nessa modalidade se gasta cerca de 250-350 calorias e ajuda a eliminar o stress do dia-a-dia, ainda mais porque tem alguns minutinhos de relaxamento no final da aula.
Vale a pena conferir !!


2 comentários:

  1. Nossa, eu fiz uma vez e amei. Mas acabei saindo da academia e nunca mais fiz. uahsuhus
    mas é ótimo! é bem lentinho mas gasta uma energia e suaaa horrores!! hahha

    beijos :**
    http://lalamoraiscoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, amei !!
    Ja seguindo
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir