terça-feira, 6 de setembro de 2011

Lançamento Dior: Delineador adesivo.

Toda mulher sabe que o delineador é um verdadeiro problema. Ainda mais quando se fala de alguém que não tem muita prática de usar o artigo de maquiagem. Só mesmo quem tem muita prática, que usa todos os dias, sabe bem passá-lo sem se borrar e sem imperfeição, mas já para aquelas que passa só em ocasiões especiais, e até mesmo nos finais de semana, tem mesmo uma grande dificuldade, porque muitas vezes um borrãozinho pode acabar com toda o trabalho que você já havia feito num olho.


Foi justamente para acabar com toda essa dificuldade que foi lançada pela Dior um delineador adesivo, ou seja, o desenho já vem prontinho para que você coloque-o no olho.

Os adesivos serão vendidos no Brasil em edição limitada. Eles poderão ser encontrados em quatro versões: Effet Velours, dois pares pretos com acabamento opaco e aveludado, levemente curvado; Effet Brilliant, com microcristais Swarovski negros, Effet Haute Couture, com três cristais na extremidade de cada olho. A embalagem com quatro pares custa R$ 280.

O lançamento acontece no dia 13 de setembro durante o Fashion’s Night Out em São Paulo e Rio de Janeiro. Depois, poderá ser encontrado também em Fortaleza, Curitiba e Brasília.


Um comentário: