terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coleção Primavera Renner

Há poucos dias eu passava pela Renner ainda procurando roupas de inverno - porque aqui no Sul o frio ainda não deu trégua - e me deparei já com a coleção de Primavera da Renner, então resolvi trazer para vocês algumas tendências que encontrei por lá. Já adianto que fiquei morrendo de vontade de usar tudo, mas infelizmente ainda não conseguir deixar de lado os casacos pesados.

Short rendado e Jaqueta de Couro/Courine


Os shorts rendados chegam com tudo, sejam os totalmente feitos deste material ou aqueles que tem apenas pequenas aplicações. É para abusar mesmo na Primavera, deixando aflorar o nosso lado mais romântico. Use com ou sem meia calça, com sapatilha, salto alto, slipper ou com os queridinhos do momento, os sneakers. As jaquetas de couro estão em alta desde o início do friozinho, estão nas vitrines de todas as lojas e fazendo o maior sucesso. Eu tirei foto deses dois juntos já montando um look na minha cabeça, não acham que ficaria perfeito essa jaquetinha laranja com o shortinho de renda nude ? Estou só esperando o frio dar uma trégua.


Estampa de Cobra, Jaquetas Douradas, Blusões com fios dourados e Sneaker.






A estampa de cobra ainda não saiu de moda e agora novamente aparece nas calças. As jaquetas de couro douradas podem ser usadas tantos de dia, quanto a noite, de dia apenas tem que combinar elas com um look mais neutro, como o destas fotos, assim como blusões com fios dourados, é só trocar a jaqueta do look por qualquer dos blusões e terá um look novo e perfeito para o dia. Podemos ver nessa foto ainda um novo modelo de sneaker com os dedinhos de fora, já prevendo que eles serão tendência em toda Primavera e quem sabe no verão, nos lugares onde a temperatura não é tão elevada. Vemos ainda na última foto, a direita, que a camisa xadrez persiste em fazer parte das tendências, abuse das compradas no ano passado.

Tendência Militar 



E olha quem está de volta, a tendência militar com as calças camufladas e a camisete em verde militar, com certeza se você revirar o seu armário vai encontrar alguma coisa do ano que ela foi tendência e pegou nas ruas e também senão encontrar, é só se jogar nesse look da Renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário