segunda-feira, 15 de abril de 2013

+ Dicas de Decoração

Bom dia gurias, hoje mais dicas de achados de decoração para inspirar todas vocês a quem sabe dar um up no seu quarto, assim como eu! =] É sempre bom renovar né, e se gastar pouco com isso melhor ainda! Eu to renovando meu quarto, porque vou entrar num período meio critico da faculdade o temido tcc e então aproveitei as férias para transforma-lo em um cantinho agradável  pois vou ficar muito tempo nele, me dedicando ao meu tcc, e mais a fase do rosa já passou na minha vida e agora eu quero um lugar mais clean para combinar com outra fase da minha vida. Em fim gurias, fiquem com algumas das inspirações que eu tenho usado para pensar meu novo quarto.

Tapete - Ai gurias amei essa ideia e com certeza o meu vai ter um desses,essa semana comprei lã e já pedi pra minha querida vó fazer pompons de lã pro meu novo tapete xD pro inverno do sul, tudo de bom ter um tapetinho desses né.



Letras personalizadas - Amei essa ideia gurias, quem sabe seu nome pendurado na parede, ou uma palavra de inspiração, bom eu decidi que vou fazer uma com o nome do blog! =] E você pode confecciona as letras com um papel cartão bem grosso, enrolar lá da cor que quiser neles, com o auxilio da cola e pronto! depois você pode enfeitar com uns acessórios, que nem essa ai e pronto, depois pode fixa com fita dupla face, ou coloca umas cantoneiras atras delas e deixar elas em pé na pratilheira. 



Porta livro e revista - Feito com caixa de sucrilhos hahahaha, que ótima ideia né, eu pelo menos tenho várias revistas de moda que são difíceis de guardar em pé, porque elas não param, só encapar com um tecido bonito ou um papel e você já tem um revisteiro.


Sapateira - Essa ideia é boa pra quem tem espaço e sapatos bonitos, que além de uma sapateira pode servir para decorar seu quarto. São feitos com rodapés de gesso pintados. Eu não tenho uma parede livre assim, então to estudando a possibilidade de por na lateral de fora do guarda roupa, mas são só estudos.


Outra ideia legal gurias é usar uma cristaleira velha, que de repente sua mãe tem, ou ainda comprar uma em um brike e usar ela para expor seus sapatos,fica lindo, livre de poeira e arrumadinho demais. Meu preferido para sapatos.


Organizador para seus colares - Essa ideia também é bem legal, bonita e muito útil, um modo de organizar seus colares, já decorando, você vai precisar de um pedaço de madeira e puxadores diferentes e prende-los nessa base e pronto, agora é só pendurar os colares, e você não precisa se preocupar em furar a parede,pode usar fita dupla face para fixar na parede.


Porta secador e chapinha - Que graça, meu deus, usar cano hidráulico  pintar da cor que você preferir e colocar em pé em cima da sua penteadeira e usar para colocar o secador e a chapinha. Fácil,barato e útil!


Colcha para a cama - Além da famosa colcha de retalhos, que tal uma colcha de camisetas antigas, para as fissuradas por camisetas?achei super interessante!


Bom gurias, espero que tenham gostado de mais essas dicas de decoração e que isso as inspire a dar uma renovada nos ares por ai! Aqui em casa meu quarto ta numa loucura, mas é por uma boa causa, eu tenho certeza que ele vai ficar lindão e com a minha cara.beijos e até o próximo post! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário